Dois mil e quinze

10:59 Unknown 4 Comments


2015, ano de divergências. Eu não vim aqui para falar das coisas ruins que esse ano nos trouxe e sim, das coisas positivas. 
Eu vejo muitas pessoas reclamando que o ano delas foi horrível quando na verdade apenas estão pensando nas piores partes. Sorrisos valem mais que lágrimas. Pense nas coisas boas que você fez, seja elas quais forem, não importa desde que tenha te deixado feliz. Pensou? Agora repita isso varias e varias vezes lembrando de coisas minimalistas e inusitadas. E é assim que você constrói uma timeline correta de 2015.












Conclusão em palavras: 
no ano de 2015 eu, Marina, viajei de avião pela primeira vez, fui até Curitiba e lá tirei diversas fotos de turistas, voltei, fiz a travessia de barca (Guaíba - POA) pelo menos umas 50 vezes, dediquei meu tempo para ver filmes clássicos, dei valor a minha arte, comprei uma suculenta na qual apelidei Gerda (tem um cactos também, Pord), tirei algumas fotos polêmicas, comecei a fazer Ballet clássico, li livros que estavam a muito tempo pedindo para serem lidos, comemorei o Halloween de forma digna, me aproximei de pessoas incríveis, fui fazer umas análises psicológicas ai, assisti todas as temporadas de Lost novamente, ouvi bandas maravilhosas que nem sabia que existiam, criei uma conta de Twitter, tonalizei meu cabelo de preto azulado, comprei um short por vontade própria e por fim mas não menos importante, criei o BCS no qual me dedico para produzir o melhor conteúdo para você, leitor.

Muito obrigado por ter me acompanhado, espero que 2016 seja um ótimo ano para você.

Então foi isso pessoal,
espero que tenham gostado.

4 comentários:

  1. Só te conheci a gora mas já prevejo muitas visitas minhas por aqui ♥
    Obrigada pelo comentário lá no blog, Marina! Eu sinceramente adorei sua retrospectiva e as palavras do post. Você é vegetariana, uhuuu \o/
    Que esse novo ano seja ótimo pra todos. Beijos, moça <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que gracinha! Virei fã do seu também hahaha.
      Muito obrigada pelo carinho Grazi e um ótimo 2016.
      Beijo <3

      Excluir
  2. Concordo plenamente com o que voce falou! O que teve pessoas reclamando de 2015 nao foi brincadeira, mas simplesmente porque elas só querem enxergar as coisas ruins.
    Adorei sua retro de 2015 e as fotos todas lindas, me assustei com o sangue, pensei que era de verdade rs, e a suculenta... Ah amo suculentas!
    Um 2016 super abençoado, cheio de Deus
    Um super beijo, Steh
    donasteh.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Temos que enxergar as coisas positivas sempre! Que bom que gostou do post, gentil de sua parte comentar. Um beijo e igualmente. <3

      Excluir